terça-feira, 24 de maio de 2011

Fala Sério,Amiga(Thalita Rebouças)

-Malu,a gente é BFF?
-Bizarras,Feias e Fedidas?
-Dã-ã! BFF é a abreviação de Best Friends Forever!
-Fala sério,Alice!Acho ridículo falar em inglês o que a gente pode dizer em português.
-Ih,já quer brigar.
-Não quero nada,estou só defendendo meu ponto de vista.
-Você não sabe defender seu ponto de vista sem brigar,Malu.Eu te conheço.
-Amigas de verdade brigam e depois ficam mais amigas do que antes.É a LMA.
-Lama que Move o Amor????
-Claro que não,Alice.É a Lei Mundial da Amizade,que diz que amigas que não brigam levam uma vida muito chata.
-Isso é. Se a gente não brigasse,não ia fazer as pazes. E a melhor coisa de brigar é fazer as pazes e dar um SAE.
-Sapato Amarelo Empoeirado????
-Super Abraço Esmagadaço,pateta!Tô louca pra te dar um.
-Tudo bem,mas só se você estiver DBT.
-De Banho Tomado?Claro que estou!
-Não,Dando Beijo Também,tchonga!
-Malu,você é implicante,mas eu te adoro!
-E você é estourada,mas é a melhor amiga do mundo,Alice!

P.S.eu coloquei este trecho da orelha do livro "Fala Sério,Amiga" que foi escrito por Thalita Rebouças,e existem mais livros da série "Fala Sério".Espero que tenham gostado deste trecho das duas melhores amigas conversando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário