quarta-feira, 11 de maio de 2011

Frases divertidas

Eu recebi esse e-mail da minha "MATT"(melhor amiga de todos os tempos),e eu achei todas muito engraçadas,espero que também achem...

"Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando"

"Se caminhar fizesse bem, o carteiro seria IMORTAL"

"Convencido? EU?? Antes eu era convencido... Hoje, sou perfeito!"

"O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos..."

"Quem ri por último é quem tem o raciocínio mais devagar."

"Evite a ressaca, mantenha-se bêbado!"

"Está comprovado que doce não engorda, quem engorda é você!"

"Tempo é dinheiro. Vamos, então, fazer a experiência de pagar as nossas dívidas com o tempo."

"O primeiro sentimento de quem está de dieta é o de revolta. Dá vontade de acabar com tudo, a começar pelo que tem na geladeira."

"Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer! Pode ser fome."

"Fuja das tentações, mas devagar, para que elas possam te alcançar..."

"Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, Só quando você bebe demais."

"Quando um homem diz que o dinheiro não resolve nada, fica claro: ele é um duro."

"Se a bebida está prejudicando o seu casamento... abandone sua mulher!"

"Se dirijir não beba, se for beber, me chama."

Nenhum comentário:

Postar um comentário