segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recordando a minha infância

Ai ai...como é bom recordar de quando éramos pequenos...nosso 1° livro,nosso desenho animado predileto...enfim tudo...
Quando
somos crianças,não nos importa nosso futuro,qual garoto é mais bonito,só nos importamos com nossos amigos,brincadeiras.
Como por exemplo,o livro que eu li pela primeira vez sozinha foi Filé O Vira-Lata,eu adorava esse livro,lia e relia...meus desenhos favoritos eram Josie e as gatinhas,Espirro e João Grandão(acho que é isso),Maguila o Gorila,Formiga Atômica,entre outros...
É naquela idade não nos importamos sobre o que vamos ser futuramente,e sim o que somos agora,nessa idade tínhamos muita imaginação e conforme vamos crescendo,paramos de acreditar em coelinho da páscoa,papai noel,fada do de
nte(pra ser sincera nunca acreditei nela)entre outros.
Aqui vão algumas imagens dos meus desenhos favoritos:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário