quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Me desapontei

Vamos falar a sério, agora!
Gente, eu pedi para vocês votarem e comentarem mais um milhão de vezes, mas vocês não votam e nem comentam!
Eu pedi para vocês pelo menos dizerem que apoiam a ideia de parar com a caça ao tubarão, mas vocês não fizeram nada!
Vocês nem votam se a postagem é legal, engraçada ou interessante!
Eu escrevo no meu blog para vocês comentarem, votarem, e etc. Se continuar assim, eu vou excluir meu blog!
Até agora os comentários que eu recebi era para reclamar de alguma coisa o ÚNICO comentário positivo foi o da minha amiga Aline das fotos que eu postei minha e dela!
Se vocês votarem ou comentarem mais, vai cair o braço de alguém?!
Se essa situação não mudar eu VOU excluir meu blog!
Obrigada pela atenção,
Mabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário