terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Apresentações

Oi gente,eu sou a Maria Beatriz,mas me chamam de Mabi.
Eu fiz esse blog,para que eu possa compartilhar coisas da minha vida com vocês.Vocês também devem estar se perguntando:"Por que, Fala sério,Mabi?"Oras,porque eu vou falar algumas coisas que podem ou não serem sérias,por isso se vocês quiserem alguma vez falar para uma de minhas histórias meio doidas,vocês falem:"FALA SÉRIO,MABI!!!"
Ficha Completa
Nome:Mabi
Idade:12(agora)
Data de nascimento:20/08/1998
Alimento preferido:Pizza(fácil)
Ator favorito:Johnny Depp(eu sei,ele é das antigas,mas eu gosto)
Música favorita:Boom Boom Pow(Baby,é que não ia ser)
Cantor favorito:Jota Quest(Roberto Carlos,é que não é)
Filme favorito:Piratas do Caribe(TODOS)(tem o Johnny Depp,uai)
Essas são algumas informações sobre mim,por que vc não faz igual e manda para mim,só que no nome escreve só o apelido.
Ah,esqueci de uma informação importante
Melhor Amiga de Infância:Gi
Melhor Amiga da Atual Escola:Aline
Melhores Amigas Para Sempre:Gi e Aline

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Valeu,Gi,de nada pela força(que ainda to tentando entender qual foi)...
    Você é a melhor amiga de todos os tempos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. nuss.... fikei triste de mais ... soh delas q vc fala neh ?
    fala serio, mabi ...
    bjos lu..

    ResponderExcluir
  4. nossa é q qdo criei a gente n era tao proximas!!
    mas fica tranqs q eu faço uma post so para vc!
    Bjos mabi

    ResponderExcluir
  5. Quero um post também senão irei te hackear, beijos bruno

    ResponderExcluir