quarta-feira, 6 de abril de 2011

13 sinais de que você está amando...

1
você anda realmente devagar quando está com ele(a);
2
você fica tímido(a) quando eles(as) estão por perto;
3
você sorri quando escuta a voz dele(a);
4
quando você olha para ele(a) não vê mais ninguém ao seu redor só ele(a);
5
ele(a) é tudo em que você pensa;
6
você percebe que está sorrindo quando está olhando para ele(a);
7
você faria qualquer coisa para se encontrar com ele(a);
8
enquanto lia isso só tinha um única pessoa na sua mente;
10
você simplesmente sorriu pois é verdade;
11
você estava tão ocupado(a) pensando nele(a) que nem percebeu que o número 9 estava faltando;
12
você sobe onde está o 9 e agora está rindo silenciosamente rindo de si mesmo;
13
você só leu esse texto para ver se estava realmente apaixonado(a);

Um comentário:

  1. Oi gente, aqui é a antiga dona do blog!
    Recebi um pedido de uma pessoa muito especial (e mala) da minha vida pra postar algo sobre ele, mas não lembro mais a senha, então vai como comentário mesmo!
    Título: Nunca diga "dessa água não bebereis"
    Então, eu conheci esse menino há dois anos (e meio?) atrás numa festa, pedi pra um amigo nos arranjar e quase no fim da festa sentamos num banco juntos e ficamos conversando, o tempo passou (e eu sofri calado, brincadeira) e ele nada de me beijar, só tagarelava, até que tomei uma atitude, cheguei bem perto dele e perguntei "você ainda vai me beijar essa noite?"(podem usar a cantada) e ele finalmente me beijou, depois dessa noite conversamos quase todos os dias, depois de uma semana ele me pediu em namoro nas escadas do clube. Nosso relacionamento foi bem conturbado, brigávamos muito e começamos a fazer mal um pro outro, então *ele* terminou comigo por *whatsapp*, sofri muito, mas fui pra Rivis com uma amiga no fim do ano, afoguei minhas magoas em outras bocas e três meses depois que terminamos ele me mandou mensagem dizendo que me amava e voltamos (uhul). Um tempinho passou e um dia que nós dois acordamos do lado errado, brigamos, falamos coisas que não devia e terminamos. Mas o destino tá sempre ali, você pode correr, mas ele te encontra na esquina.
    Acabou que fomos viajar juntos pra Porto com a Forma (ó a propaganda), pra mim a viagem foi um lixo, não lembro de nada, só de ter visto o meu ex beijando outra e foi a pior sensação do mundo, como se tivessem me dado um soco. Viagem acabou, grazadeus e voltei pra casa. Um tempo depois dessa viagem, lá vem o dito cujo mandar mensagem mais uma vez, conversa vai e vem, voltamos ("uhul"). Tudo muito bom, tudo muito bem, não sei oq rolou, terminamos (juro que tá quase no fim).
    Três meses se passaram e ele voltou a curtir minhas fotos no insta, mas eu tava saindo com um carinha X de quem eu gostava, então só pensei "not today Satan" e bloqueei ele de tudo, ou foi assim que pensei. Outros seis meses se passaram e eu nem ouvia mais dizer sobre meu ex, mas uma noite tive um sonho ruim com ele e fui conversar com um amigo em comum, soube que ele estava bem e de cabelo curto (grazadeus 2). E lá vem o intrometido do destino mais uma vez: voltando do almoço, peguei meu celular, uma mensagem de um número desconhecido perguntando como eu estava, quando a ficha caiu de quem o número era, quase desmaiei. Levei um tempo pra responder, mas eventualmente voltamos a conversar, deu uns rolo aí no meio, onde ele comeu outra e me ignorou por uma semana (cuzao) e depois ele descobriu a vaca que essa mina era e voltou de joelhos pra mim (risos). Agora, por algum motivo muito louco do destino, estamos juntos e bem (finalmente).
    Então, o que posso levar de aprendizado dessa história é: todas as vezes que terminamos, eu dizia pra todo mundo que jamais voltaria com ele, e aqui tô eu, com um combinado muito louco com meu ex, uma das pessoas que eu mais amei nessa vida, alguém que conhece meus humores, sempre me faz rir e é alguém com quem eu gosto de compartilhar minhas loucuras do dia a dia.
    Um beijo e um cheiro

    ResponderExcluir