sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sobre Mim

7 coisas que eu odeio fazer ou de que tenho medo:
-Não achar meu "príncipe encantado";
-Perder contato com meus amigos;
-Não conseguir ser feliz;
-Ficar sem minha família;
-Perder tudo o que eu já conquistei;
-Aranhas;
-Ir em lugares que eu não quero ir;

7 coisas que gosto:
-Sorvete;
-Piscina;
-Meus amigos;
-Animais de estimação;
-Livros de suspense;
-Computador;
-TV;

7 coisas importantes no meu quarto:
-Minha TV;
-Meus DVDs;
-Meus livros;
-Meu notebook;
-Minha cama;
-Minhas roupas;
-EU!!!!!!!

7 fatos quaisquer sobre mim:
-Adoro andar à cavalo;
-Não vivo sem minhas músicas favoritas;
-ADORO ficar em casa;
-Às vezes começo a gritar com objetos do meu quarto;
-Muitas vezes tenho preguiça de ir até a cozinha pegar alguma coisa pra comer/beber;
-ADORO ficar brincando com minha cachorrinha;
-Detesto ficar entediada;

7 coisas que eu planejo fazer antes de morrer:
-Ver todos os filmes que eu tenho numa única tarde;
-Conhecer o mundo;
-Ter um Boder-Collie;
-Ter filhos;
-Ser avó;
-Conhecer o sentido da vida;
-Ser feliz o máximo de tempo que puder;

7 coisas que eu sei fazer:
-Desenho;
-Fazer uma coisa esquisita com o lábio superior;
-Segurar meu pé com o queixo;
-Costurar;
-Inventar textos;
-Defender meu ponto de vista;
-Comentários sarcásticos;

7 coisas que eu não sei ou não vou fazer:
-Ver passivamente um animal ser maltratado;
-Ser falsa;
-Ficar me exibindo por aí;
-Ser negativa;
-Ficar "pisando"nos outros;
-Parar de ler;
-Não ter dignidade;

7 coisas que eu acredito:
-Ainda à esperança para aqueles que acreditam;
-Deus;
-Que com amor tudo é possível;
-Que vou ter uma ótima vida;
-Terei muitos amigos;
-Amor eterno;
-Com carinho e dedicação,se vai longe;

As 7 coisas que eu mais falo:
-AVÁ!
-Afe!
-Caso algo...
-Dai-me paciência...
-Quem tem 2 polegares e saiu ganhando?
-To com fome...
-To com preguiça...

7 celebridades por quem tenho um apreço especial:
-Johnny Depp;
-Deus;
-Avril Lavigne;
-Enrique Iglesias;
-A pessoa que inventou o sorvete;
-Mauricio de Souza;
-Selena Gomez;

Um comentário: