sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hora de rir um pouco

Professores


Professor: Joãozinho, como se denomina uma pessoa que insiste em falar ainda quando ninguém se mostra interessado no assunto?

Joãozinho: Professor.




Na Escola


Professora: Diga-me, Joãozinho, você reza antes de comer?

Joãozinho: Não senhora, não é preciso, minha mãe é boa cozinheira.



Joãozinho

Na sala de aula:
Professora:
- Ritinha, o que significa Curdo?
Ritinha:
- Curdo é um integrante de um grupo étnico (Curdos) que se considera como sendo nativo de uma região frequentemente referida como Curdistão, que inclui partes adjacentes de Irão, Iraque, Síria e Turquia.
Professora:
- Muito bem Ritinha, meus Parabéns!!!
Professora:
- Joãozinho, o que significa Xiita?
Joãozinho:
- Xiita é a Macaca do Tarzan!!!!



Professora e Joãozinho


Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É mentira Professora ...


Castigo Injusto

Uma garotinha chega da escola em prantos:
- Mamãe, mamãe,sniff...sniff...
- O que foi minha filha?
- Hoje...na escola...me puseram de castigo...sniff
- De castigo?Por quê?
- Por uma coisa...que eu não fiz....
- Mas isso é um absurdo!Vamos lá,vou falar com a diretora!-pega a menina na mão e arrasta-a para fora de casa.
Na rua vendo a filha mais calma pergunta:
- O que foi que você não fez minha filha?
- A lição de casa...buaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário