segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sorry

Pois é...mesmo eu IMPLORANDO para vocês votarem mais ou comentarem mais, vocês nem se mexeram!!!!
E por causa disso, eu vou EXCLUIR o meu blog, mas eu estou dando 1 semana para vocês votarem/comentarem mais!
Se nada mudar, daí vai ser definitivo!
Por favor gente, o dedo de vocês não vai cair se votarem/comentarem mais!
Eu estou falando isso por que eu me sinto um lixo, procurando coisas para postar e nenhum cometário!
Agradeço desde já aqueles que já fizeram algum comentário...mas para a maioria que não fez nenhum comentário, estou triste e é por causa de vocês que eu vou excluir, vocês deveriam se envergonhar!
Grata,
Mabi

2 comentários:

  1. Fala sério Mabii
    Serio que vc vai excluir o blogg não faiz isso não
    adoro seu blog vejo quase todo dia
    se vc excluir vc ficar triste
    vamos fazer um trato eu mando gente ver o seu blog se vc ver o meu publicar e comentar e me seguir fazendo isso eu te mando todo mundo que entra em blog para conhecer
    beijooos blog fashion !!!
    ahh e se vc quiser fazer meu trato o site é www.florzinhapop.blogspot.com

    ResponderExcluir