sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ja tenho 16

Semana passada na sexta-feira,minha professora de literatura,falou para a gente escrever uma poesia.
Eu tive uma luz na hora,a poesia começou a surgir na minha mente,e eu comecei a escrever e quando eu terminei PIMBA!!!!a poesia saiu até que bem legal,e eu chamei a professora Gisele(muito gente boa),pra ver se havia ficado legal,ela leu,sorriu e me pergintou se ela podia ler para a classe,ela pegou meu caderno e leu.
E como eles gostaram tanto,eu pensei que eu poderia contar a vocês.
Então,espero que gostem.

Já tenho 16

Já tenho 16,
vou à festas sozinha.
Eu vou dançar,dançar e dançar,
até o sapato pedir pra parar.
Mas às 10 horas,meu horário Cinderela,
minha mãe me liga,
pra acabar com minha alegria.
Mas amanhã é outro dia,
e à noite mais folia.


2 comentários:

  1. Mabi, querida!
    Não sabia que vc tem um blog! Adorei!!!!

    E muito obrigada pelo "gente boa" do seu post, rs...
    Sabe que vc me deu uma boa ideia....vou pensar melhor e depois eu te conto
    bjao
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa,que ideia foi essa que eu te dei?
    Bjos
    P.S.dê um beijo no Alan e na Sofia

    ResponderExcluir