quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ESTOU DE VOLTA!!!

Oi oi gente!!
Estou de volta e voltei "com tudo"!
Graças ao blog www.florzinhapop.blogspot.com, que quis fazer um trato comigo para eu não excluir meu blog, estou de volta e aceitei o trato!
Bom, minha parte do trato era:
seguir ela(X)
falar sobre o blog dela(X)
fazer propaganda do blog dela(X)
Tudo já está feito!
Propaganda do blog dela:
É um blog, que trata sobre a moda e outras coisas(puxa é difícil fazer propaganda U.U)...
Eu vou falar o que eu acho sobre o blog dela:
O blog mostra imagens de coisas que estão na moda, por exemplo: sapatos cheios de estilo, quartos LINDOS de meninos e meninas, os novos cadernos da capricho, entre outros.Eu passei horas vendo as imagens e babando por aqueles sapatos com uma caveira na sola(imagem abaixo)

Lindos, né?
Vale a pena dar uma conferida, né?
Sua mão não vai cair se você der uma olhada no blog dela e segui-lá, e se sua mão cair, a gente cola de volta ;)
É isso gente!!!!
Beijão

Um comentário:

  1. Mabi, não exclua seu blog, escreva pra vc e se eventualmente houver comentários... sorria....use esse espaço pra vc sem pensar na aprovação de ninguém! vc escreve muito bem e deve continuar escrevendo! bjos no coração

    ResponderExcluir