terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais sobre Daschunds

Amor carinho e companhia,quem resiste a este baixinho?
Histórico da raça:
"O primeiro registro oficial da raça foi feito em 1888,na Alemanha,pelo clube Deutsche Teckelklub e V.,que o classificou como cão de caça.Há suposições da existência da raça no antigo Egito,baseados em achados arqueológicos."
Bom,vocês se perguntam se esse blog não era sobre minha vida,pois é,eu tenho um Daschund,ele se chama Sultão(meu baixinho),eu peguei esse texto,só para vocês saberem como é mais ou menos o estilo da raça.
No texto está dizendo que ele era um caçador,o meu também,só que em vez de ele caçar na mata,ele caça no quintal,ele várias vezes aves,sapos,lagartixas,gambás(sim,GAMBÁS),só que a maior parte ele só corre atrás da bolinha(aff),ele acha que a bolinha é um "inimigo"ele late para a bolinha,morde a bolinha e PULA em cima da bolinha,é minha gente,tomem cuidado,pois as bolinhas dos seus cachorros podem te atacar enquanto dormem...
O texto também diz que talvez ele existisse no antigo Egito,agora eu sei o porque de ele ser tão parecido com aqueles cachorrões que tinha no Egito...E eu acho que agora eu sei o por que de ele dar uma de egípcio(às vezes)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário