quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minhas escolas,e meus amigos

Na nossa vida,nós mudamos muuuito de cidade e/ou de escola...
Eu desde que me entendo por gente,me acho uma NÔMADE!
Sim,uma nômade,aquelas pessoas lááá das antigas que sempre mudavam de lugar atrás de água e terra fértil(é,euzinha prestei muita atenção na aula de história),só que eu não ia atrás de nenhuma dessas coisas,eu ia porque...porque...sabe que nem eu sei o por quê?
Só sei que se minha mãe muda...eu mudo...e toda vez que eu me mudei,sempre foi de CIDADE,NUNCA continuei na mesma cidade e numa escola diferente,sempre foi muda cidade,ADEUS escola...a última cidade e a última escola em que eu estudei foi em Sto.André escola Pueri Domus(saudades =( ),lá eu tinha vários amigos,quando eu estava AMANDO a ideia de ter shopping perto de casa,PIMBA!!!,eu me mudei,fui para Bragança Pta.e agora estudo no Anglo(pessoal do Anglo vocês são demais!!!!),agora tenho outros amigos...
Bom,escolas vem e vão,cidades vem e vão,mas os meus amigos,ficam sempre em um lugar especial no meu álbum(pensou que eu ia dizer coração,né???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário