quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meus Amores...

Todo mundo já se apaixonou um dia...
Mesmo quando criança...até EU!
Bom,eu nunca namorei(também ninguém nunca me pediu),mas em todas as escolas que eu já estudei,eu sempre gostava de alguém,ou alguém gostava de mim...mas,eles tinham um jeito...hum...MEIO estranho de chamar a atenção...
Como por exemplo,um garoto na minha escola em Sto.André,ele me provocava para chamar a atenção e eu ficar perto dele,ou falar com ele...eu prefiro NÃO SITAR nomes,para não envergonhar(mas cá entre nós o garoto se chamava Rodrigo!Mas eu não te contei nada!),bom...é meio vergonhoso falar para as pessoas de quem você já gostou,pros amigos é mais fácil...só que às vezes a fofoca acaba chegando nos ouvidos que não era para ter chego:O GAROTO DE QUEM VOCÊ GOSTA!!!!!Mas,comigo,muitas vezes eu pesso o MSN dele para algum amigo dele e começo a falar,até que chega a hora de eu fazer a pergunta:"DE QUEM VOCÊ GOSTA?"-eu perguntei para o garoto de quem eu gostava no MSN(suuuuuper sútil)
-Hãm...de você-ele me respondeu envergonhado
-Ah!Eu também...Não de mim...de você!!
E assim começava um romance...

Nenhum comentário:

Postar um comentário