terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Labradores

Bom,eu tenho 3 cachorros(um Daschund,que pensa que a bolinha é um inimigo,um Labrador preto,que mais parece uma baleia encalhada,coitado,e uma Pinscher,que é a maior folgada do mundo,puxou a dona,hehe)
Bom,eu vou escrever um pouco sobre Labradores
Características físicas
-é um cão cujo peso varia entre 35 a 43 kilos(há,o meu não,ele varia de 100 a 120 kilos)
-altura fica entre 55 a 58 cm na cernelha*(parte da pata até o ombro do cachorro)
-cores comuns:preto(o meu),amarelo,marrom e chocolate
-dupla camada de pelos,a externa é dura e comprida e abaixo desta uma pelagem fina e macia
-orelhas formato triangular,tamanho médio e caídas(meu Deus meu cachorro virou geometria,o corpo redondo,as patas cilindricas e as orelhas triangulares???Meu Deus)
Comportamento e temperamento
-brincalhão e ativo(atá,ativo só se for pra ir até a tigela de comida)
-fiéis e obedientes(fiéis até a hora da comida)
-gostam de exercício físico,principalmente nadar(meu cachorro só nada quando ta com calor e execício físico??Só até a tigela)
-facilmente adestrados e treinados para funções específicas(quando filhote o Zulu treinou,mas agora ele só sabe fazer bonitinho...para ganhar um BISCOITO)
-adaptam-se a todos os integrantes da familia(...que lhe dão um biscoito ou carinho)
-não são solitários,portanto,necessitam da companhia dos membros da familia(certeza que eles não precisam de biscoito?Porque o meu precisa...)
-possuem muita energia e logo,necessitam atividade física(háháhá,o meu não tem energia nem para dar uma volta no quarteirão)
Gente,mesmo o meu cachorro ser folgado,eu amo ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário