quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Às vezes(sempre)eu fico no vácuo no MSN

Buááá!!! Por que todo mundo gosta de me deixar no vácuo no MSN???? Eu sou legal,tenho um papo interessante,claro,quando eu fico mais à vontade,mas,eu sou legal!!!!
"Fãs",amigos,desconhecidos,seguidores, todo mundo que fica no vácuo no MSN, eu sei bem como é isso.Você está lá,toda feliz por que alguém entrou no MSN, você vai e começa à conversar,e a pessoa só diz no mínimo: "Oi!Tudo bem?"e fala só mais uma coisinha e...sai.
Por exemplo,agorinha mesmo eu estava toda feliz conversando com meus queridos amigos: Giovana e Vinicius,estava um papo legal, de repente o Vini para de falar, depois ele sai, mau ele sai e a Gi sai também,é,é triste.
Parece até que só por que ele saiu ela ficou sozinha para falar comigo e saiu também,porque não queria falar comigo.
Valeu Vini e Gi,agradeço muito,principalmente à você,Gi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário