quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Minhas amizades ao longo do tempo...

Bom...minhas amizades ao longo do tempo foram beeeeem malucas,como por exemplo a Gi(minha melhor amiga desde os três anos),nossa amizade foi bem legal,claro brigavámos(pelo colo da minha avó!Humpf!Crianças),mas que grande amizade nunca teve suas brigas?
Como por exemplo,uma vez,era aniversário da minha mãe,eu e a Gi,estavámos sentadas no sofá vendo TV,aí tinha uma almofada que era muuuuito confortável,e NÓS COMEÇAMOS A BRIGAR PELA ALMOFADA!!!!!Cada uma falava desaforos,realmente muuuuuito trouxas(também erámos crianças,fazer o que?),e de repente começamos a "guerra"corporal,uma enfiava o dedo no olho da outra,puxava o cabelo,parecia briga de mulher em novelas,uma coisa até que...engraçada de se ver,até que a Gi,levantou,e foi até a mãe dela ainda chorando e falou:
-Eu nunca mais quero vir nessa casa!!!!Vamos embora!!!!
E eu lá do sofá com o olho inchado do cutucão no olho que eu levei falei:
-Vai embora,eu nem sei quem te convidou!!!!
Mas entre mortos e feridos a amizade continuou,tanto,que nesse momento que eu estou escrevendo,ela está passando baba em mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário