sábado, 22 de janeiro de 2011

O que é a moda?

Moda,palavra cujo significado eu não faço a mínima ideia,mas eu sei o que é moda.
Moda para uns é se vestir do jeito que quiser,do jeito que se sentir à vontade,seguir as cores do mês,ou do ano,ou sei lá.Moda pode ser várias coisas.Mas,você não tem que ficar usando roupas que não lhe agradam,SÓ para agradar os OUTROS.
Cada um tem seu estilo,cada um se veste do jeito que quiser,cada um inventa a sua moda,sempre tem algum chato,que fica dizendo que as roupas,ou as cores da estação estão na moda,mas não estão não,estão na moda pra eles.
Em desfiles,vocês só vêem as modelos magras,usando roupas totalmente FEIAS com uma única cor,a "cor da moda",tudo bem,tem gente que pode gostar disso,gostar das roupas ou gostar de seguir as tendências da moda,e isso é a moda pra ela.
As roupas que a gente usa no dia a dia,significa o que você está sentindo,eu por exemplo,estou com uma blusa rosa pink e por cima uma blusa lilás,com um shorts azul claro,e hoje eu estava me sentindo feliz,calma.
Moda,definição:o que você quer expressar aos outros, o que você sente,sem precisar usar as cores da moda só para agradar aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário