terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Em homenagem...

Amigos,parentes,desconhecidos,todos morrem um dia...
Você chora,você se culpa,você se desculpa,você chora mais...
Mas não há o que fazer...Se Deus quis assim,foi por que TINHA que ser assim...
Eu sei,dói,mas não ficar se lamentando...
Já perdi parentes,animais de estimação,mas um amigo NUNCA...
E eu penso,como deve ser a dor de perder seu MELHOR AMIGO que você jurou,sempre ficarem juntos para a eternidade...
Amigos...Parentes...Desconhecidos...Seguidores...Todo mundo...Quem nunca sentiu-se culpado por deixar alguém ir embora?Eu já...
Todo mundo que conhecia o Mateus Araújo,eu sinto muito,pela perda,mesmo eu não tê-lo conhecido,ele era o melhor amigo da minha melhor amiga,então,eu Maria Beatriz,sinto o mesmo que todos os que o conheciam...
Meus pesames,sentirei saudades,mesmo sem te-lo conhecido...
Adeus,Mat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário